domingo, 26 de outubro de 2008

pASSOU POR MIM

Você foi veículo que passou por mim veloz, passageira, assim como o tempo que tivemos junto.
Chegou fazendo barulho, você não é daquelas que ama em segredo e antes que de fato chegasse, já havia conquistado toda minha atenção.
Então passa! Pulsação acelera, tudo vai junto, folhas, vento, espírito, tento me manter imóvel, mas você me agarra pelo ponto mais fraco. Oh pobre coração, se soubesse se salvar talvez tentasse reagir.
Também me rendo, assim como o resto do meu corpo, já não há razão, somente emoção, e assim sou levado em busca do coração perdido, mas você não pára, um a um todos vão te seguindo e sendo deixados feito casulo de borboleta, para nunca mais se ver.
Quem não olha para o caminho percorrido não se encanta com o destino, então olha devagarzinho para me achar aqui pequenininho, senão você vai ser assim veículo que passou por mim, em mim, não faz assim! Passa por aqui de novo, assim como o vento que não temendo mudar de direção devolveu meu coração renovado. Faz assim! Para eu pedir carona e parar de ver as coisas assim, veículos passando por mim.

____________________________________________________________

“Uma carícia, um sorriso, um ouvido atento, um elogio sincero. Um ato mínimo de amor tem o poder de transformar uma vida.”
- Leo Buscaglia

____________________________________________________________

Nenhum comentário: