segunda-feira, 18 de maio de 2009

iNEXPLICÁVEL – por eDUARDO gUASTALI

Se hoje eu pudesse te falar o que eu sinto por você, certamente palavras comuns ou palavras apenas não conseguiriam expressar...

Se eu pudesse te desejar algo, lhe desejaria tudo, ainda tudo, tudo seria tão pouco...

Se eu pudesse passar o tempo todo te observando, a cada segundo me surpreenderia, com infinitas virtudes que tens..

Se eu pudesse escrever o que eu realmente sinto, as muitas páginas, ainda não, não conseguiram representar o que realmente sinto por você ““.

Escrever, dizer e desejar. Tudo isso revelado no silencio de um olhar...

Inexplicável o abstrato de te amar.

Amor

____________________________________________________________

“a MEDIDA DO AMOR É AMAR SEM MEDIDA”

vICTOR hUGO

____________________________________________________________

2 comentários:

DuGuastalli disse...

Eu sou foda.. UHIUhiuaiushaiiuhUIHUI

isso eh p/ pessoa certa
hehe

Juliana Paes Leme disse...

Para mim isso Du!!!
Ai que amor
x@
Viw lindinho, se você for uma pedra e eu uma descida, rola???