quinta-feira, 2 de outubro de 2008

pOEMAS #3

nÃO MAIS SOU

Já não te direi ‘eu te amo’
Posto que cansei de repetir essa mentira
Confirme com a Lua
Minha companheira de nostalgia

Sou apenas corpo que vaga
Ou qualquer outra coisa, uma praga
Pois se fiz juras de sentimento eterno
Quem sou eu? Pranto terno

Ó tempo
Ansiosamente te aguardo
Ao relento
Pra curar o gosto amargo

Ó chama
Me consuma, não engana
Arde para o céu
Onde incrível estrela me chama

Ó devaneio encanto
Já não mais sou, nem sobrou
Mas como ator, visto o manto
Não me importas se negou
Como pena um tanto quanto
Assim vou e voou.


____________________________________________________________

"Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos." Bertrand Russel (1872 - 1970)

____________________________________________________________

Nenhum comentário: